quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Milan subestima Novara e precisa de prorrogação para eliminar lanterna da Série A na Copa da Itália

http://images2.gazzettaobjects.it/Hermes%20Foto/2012/01/18/0LY0HJ5L--630x365.jpg?v=201201182145
Por Lucas Valério - A displicência do Milan em 90 minutos precisou ser transformada em raça em uma prorrogação que poderia ser evitada. Jogando pelas oitavas-de-final da Copa da Itália, um desinteressado e sem muitos reservas Milan, parecia estar em um treino contra o lanterna da série A  Novara. E muito foi por culpa do gol de El Shaawari, que aos 24 minutos da etapa inicial acertou um forte chute de direita para vencer o goleiro Fontana. Antes do intervalo, Nocerino e o próprio El Shaawari perderam suas oportunidades e o primeiro tempo terminou com o 1x0 que persistiria até os 46 minutos da etapa final.

Antes do gol que puniu um desantenado Milan, o técnico Allegri, fez algumas alterações e mesmo assim as chances eram perdidas como se os mandantes fossem vencer o jogo a qualquer instantes. Pato, que entrara na vaga de Inzaghi, desperdiçou duas oportunidades claras, até que Radavanovic cobrou com perfeição uma falta ensaiada na intermediária e empatou o jogo, levando o duelo para a prorrogação.

Subestimado, o Novara foi ao 'Tempo Extra' sem a pressão pela vitória e o Milan, após uma grande bronca de Allegri, os rosoneros voltaram melhor e logo aos nove minutos, Robinho, que entrou na vaga de El Shaawari, acertou belo passe para Alexandre Pato. O ex-Internacional invadiu a área, chapelou Fontana e fez um lindo gol. 2x1. Após o tento, Robinho aproveitou cruzamento de Ambrosini e quase ampliou, mas o placar terminou mesmo em

0 comentários:

Postar um comentário